Problemas de organização obrigaram o Real Madrid a cancelar o amistoso que estava previsto para o dia 25 de maio, em Angola, contra um combinado dos melhores jogadores do país africano pela comemoração do 35º aniversário de independência.
O palco seria o estádio 11 de setembro, em Luanda, capital angola. O jogo criou grande expectativa no país, que foi colônia portuguesa, já que o clube merengue, com Pepe, Ricardo Carvalho e principalmente Cristiano Ronaldo, tem muitos fãs por lá.
A falta de tempo e organização para fechar os detalhes do confronto levaram o time espanhol à decisão, mas o clube ainda busca outras alternativas com o objetivo de que a equipe possa disputar um último amistoso antes das férias dos atletas.
O técnico José Mourinho ainda não confirmou, mas ao que tudo indica, deve estar na reunião e provavelmente indicará a contratação do atacante, segundo o diário "Marca". A seu favor, Adebayor tem as boas atuações, mas os altos salários pesam. O togolês já tem cinco meses de Real, e se adaptou bem ao técnico, ao elenco, ao clube e à cidade. Em 21 partidas, o jogador marcou cinco gols.







0 comentários:
Enviar um comentário