Enfim, o tão esperado espetáculo, conforme havia prometido Cristiano Ronaldo. O Real Madrid não tomou conhecimento do Lá Coruña e goleou por 6 a 1 neste domingo, no Santiago Bernabéu, com dois gols do atacante português. Com o resultado de hoje, o time do técnico José Mourinho é o terceiro colocado no Campeonato Espanhol, com 14 pontos, dois a menos que o líder Valência. De quebra, deixa o rival Barcelona para trás, na quarta posição, com 13.
A goleada ajuda a diminuir a pressão sobre os merengues, que eram cobrados por um futebol mais vistoso do que os das magras vitórias anteriores. Com os seis gols de hoje, o Real já tem 12 gols no campeonato, igualando os melhores ataques da competição. Até o jogo de hoje, a equipe de Madrid havia marcado seis gols.
Se a paz parece reinar no Real a partir da rodada de hoje, no La Coruña a situação é bem diferente. A equipe é a lanterna, com apenas três pontos.
O Real deu sinais de que queria calar os críticos logo no início da partida. Aos 4 minutos, Cristiano Ronaldo abriu o placar e, aos 24, a revelação alemã Özil ampliou. Antes de terminar o primeiro tempo, o argentino Di Maria fez, de cabeça, o terceiro. A goleada começava a se desenhar.
No segundo tempo, o passeio do Real continuou, mesmo diminuindo o ritmo. Higuaín fez o quarto aos oito minutos e o brasileiro Marcelo aumentou o placar aos 15 minutos. Rodriguez fez o de honra do La Coruña aos 33 minutos, mas a festa merengue ainda tinha um ato final. Aos 44 minutos, Cristiano Ronaldo, que abriu a goleada, fechou a vitória esmagadora marcando o sexto gol.
Fonte : Band
0 comentários:
Enviar um comentário